Gaga Chromatica Ball | Você está convidado para uma experiência visual de outro mundo!

Filme da turnê está disponível no streaming Max desde o dia 25 de maio.

Dona de clássicos memoráveis e inigualáveis, Lady Gaga nos apresenta o filme da turnê Chromatica Ball, que aconteceu em Los Angeles para mais de 50 mil pessoas.

Com alta criatividade e elegância, mesmo se não fosse fã, diria que é nota mil. Como fã, digo que, com toda a certeza, queria poder ter vivido esse momento.

Lady Gaga é um acontecimento ambulante e conta uma história em cada detalhe que mostra, junto da sua banda apaixonada pelo que faz, além do corpo de baile deslumbrante.

Logo no prelúdio, bem cinza-granito, Mother Monster nos presenteia com Bad Romance, passando por Just Dance e Poker face.

Já no primeiro ato, vermelho-sangue, Gaga nos apresenta o mundo de Chromatica lindamente, com a inspiracional Alice, seguida de Replay e, assim, Monster, que não é do último álbum, mas bem que poderia ser de tão bem encaixada.

O segundo ato, bem dark, é feito por 911, Sour Candy, Telephone e Lovegame, todos hinos e clássicos instantâneos assim que foram lançados e, em todas as apresentações, as coreografias são muito bem trabalhadas [dá uma vontade desgraçada de dançar, hahaha].

Com o terceiro ato, mais dourado, temos o prazer de ouvir Babylon, seguida por Free Woman e a legendária Born This Way [estamos felizes… obrigada, Mother!].

O quarto ato, um pouco mais longo e azul, vem transportando uma Gaga (se possível) mais emocional, com os bem conhecidos hits Shallow, Always Remember Us This Way, The Edge of Glory, Angel Down, Fun Tonight e Enigma. Com o seu restante mais violeta para puxar o… Finale.

Para encerrar magicamente da mesma forma que iniciou, Gaga chega bem enérgica com Stupid Love, Rain On Me e Hold My Hand.

Duas coisas a serem destacadas são os figurinos (impecáveis!), todos muito bem elaborados e que, também, contam uma história de viagem ao universo criado por Gaga [só não gostei muito do figurino do prelúdio, que a impedia de dançar livremente].

Outra coisa que vale destacar aqui: os interlúdios, com imagens estonteantes, riquíssimos! São compostos por The Operation (act I), Flowers (act II), The Birth of Freedom (act III), Tamara (act IV) e Sonnet (finale). Lady Gaga é ARTISTA DEMAIS!!!

Stefani (ops, Lady Gaga) é fabulosa, dona de uma mente extremamente fértil e criativa, capaz de nos levar a viagens alucinantes e cheias de significados. Além de tudo, é uma profissional ímpar, que pensa com atenção em cada pedacinho do espetáculo que está dando.

Gaga Chromatica Ball
10 2024
Música

Sinopse

Nesse show imersivo gravado ao vivo, Lady Gaga apresenta suas músicas icônicas diante de mais de 50 mil fãs.
Diretor: Lady Gaga
Roteiro: Lady Gaga

Elenco principal

Hannah Rodrigues
Comunicóloga, fã de Tarantino e Aronofsky, meio fissurada por New Wave, degustadora de café e louca pelo Guts. Bad Influencer e membro do Clube dos Minigameiros, numismata e colecionadora de vinis. She is the danger que anda pelo incerto idolatrando a dúvida desde sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também