David Harbour compara Hopper a Gandalf em nova temporada de Stranger Things

Ator comparou seu personagem a Gandalf, de O Senhor dos Anéis.

Muitos fãs de Stranger Things ainda não superaram os últimos acontecimentos da série e aguardam ansiosamente pela nova temporada. Porém, a Netflix já revelou, através de teasers, que Jim Hopper “ressurgirá das cinzas” como uma fênix.

Em entrevista ao Collider, David Harbour — que interpreta Hopper no seriado de televisão — fez comparações entre seu personagem e Gandalf, de O Senhor dos Anéis, e disse que Jim irá se reinventar na nova temporada:

“Acho que digo isso sobre muitas temporadas, mas essa é a minha favorita, no sentido de que ele [Hopper] está em seu estado mais puro, está em seu estado mais vulnerável, de certa maneira. Ele estava, como vimos, em uma prisão russa, então temos que reinventá-lo de certo modo. Ele pode renascer em relação ao que era antes, e nós meio que havíamos planejado algo similar à ressurreição de Gandalf, que morre e depois retorna. Estou muito interessado no renascimento dele. Nós exploramos vários caminhos da vida dele que só haviam sido insinuados até então, e agora veremos muito mais disso.”

Na ocasião, o ator também afirmou que a quarta temporada da série será maior e que já está começando a amarrar pontas soltas, caminhando para o fim da produção. “É maior em escopo e escala, inclusive, porque não estamos mais em Hawkins. Estamos maiores, introduzindo coisas novas, mas também amarrando tudo de uma certa forma, para que possamos ter um final claro, específico e definitivo em algum ponto, mas não posso falar muito sobre isso”, finalizou David.

Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, que interpreta a personagem principal de Anne With an E.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia.

Narel Desireehttps://linktr.ee/nareldesiree
Jornalista com ascendente em audiovisual e lua em fotografia. Nerd convicta, é aficionada pela cultura geek dos anos 80 e 90 desde que se entende por gente. Apaixonada por filmes, séries e livros de true crime, suspense e terror psicológico, em especial, do subgênero slasher. Fangirl de Cazuza e Pink Floyd, é meio bossa nova e rock ‘n’ roll. Nas horas vagas, gosta de criar playlists no Spotify e assistir às novelas antigas da Globo. Adora cerveja importada, discos de vinil e jogos de tabuleiro. É membro e CEO founder do Sessão das Dez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também