Vicious Fun | Terror slasher reúne clichês e faz homenagem aos anos 80

Prepare-se para uma noite aterrorizantemente divertida! 😈

Ser fã de filmes de terror e entusiasta de true crime não significa que você, quando se encontra numa roda de serial killers, consiga se passar por um deles.

A trama de Vicious Fun (ou Círculo Vicioso, em português) não é muito difícil de entender. Joel acaba participando acidentalmente de um grupo de autoajuda para serial killers e precisa encontrar uma maneira de sobreviver à noite, mas o que eles fazem com isso é simplesmente divertido.

O grupo conta com vários clichês de assassinos em série, como por exemplo, um personagem com fetiche de palhaço. O filme não se prolonga muito em cenas desnecessárias e tem a cena clássica de um slasher com direito a globo ocular sendo arrancado do olho.

De bônus, temos uma trilha sonora incrível, que dá um toque mais acelerado à experiência de assistir a esse filme. Com um background neon e toda aquela vibe divertida dos anos 80, o longa transmite uma nostalgia gostosa dos clássicos de trash horror e, de quebra, ainda nos faz tentar descobrir as inspirações/referências de cada assassino slasher. Seria incrivelmente difícil assistir a Vicious Fun e ir embora sem adotar um personagem favorito.

Vicious Fun
16 2020
Terror, Comédia

Sinopse

Joel, um crítico de cinema dos anos 80 que trabalha para uma revista de terror, se vê involuntariamente preso em um grupo secreto de autoajuda para assassinos em série. Sem outra escolha, Joel tenta se misturar ou corre o risco de se tornar a próxima vítima.
Diretor: Cody Calahan
Roteiro: James Villeneuve e Cody Calahan

Jéssica Lesko
Veterana em engenharia de produção, mãe de gatos e filha de pais divorciados, Taylor Swift e Harry Styles. Geminiana que não acredita em horóscopo quando a previsão é ruim, mas vira entusiasta de astrologia quando a previsão é boa. Apaixonada por música e livros, acabou enveredando por uma fase emo estranha que a levou ao mundo do true crime, do qual nunca mais saiu. Definitivamente se considera uma romântica incurável e viciada em todos os tipos de clichês, além de ter uma obsessão nada saudável por teorias da conspiração e casos sobrenaturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Também